Crepúsculo – Volume 1

R$62,00

Autor: Howard Chaykin
ISBN: 9788583684114
Edição: 01
Lançamento: 17.02.2020
Editora: Panini
Peso: 633.0g
Dimensões: 18,5 x 27,5 x 1,0 cm
Tipo de capa: Dura

1 em estoque

REF: 9788583684114 Categorias: ,

Descrição

ALÉM DA HUMANIDADE, ALÉM DOS HERÓIS, ALÉM DOS DEUSES. EM UM ETERNO CREPÚSCULO, AS TREVAS ESTÃO SEMPRE ADIANTE.

A primeira guerra interplanetária se encerrou com a Terra tendo saído vitoriosa sobre os aparentemente imortais matusaloides. Na esteira desse acontecimento, Tommy Futuro, um fascista brutal transformado em herói de guerra pelo repórter Homer Glint e a sua equipe de notícias – os Andarilhos das Estrelas -, se posta como o messias futurista da nova aurora da humanidade. Porém, em sua imprudente busca pela imortalidade, ele inadvertidamente confere a todos os homens e mulheres a maldição da vida eterna e transforma a andarilha das estrelas Karel Sorensen em uma verdadeira deusa.

Se há algo que sempre acompanha uma nova divindade, entretanto, é a desolação da guerra santa. E quando os humanos atingem a vida eterna, sua propensão para a violência e a decadência grassa desenfreada pelas eras. A Praga da Eternidade vai perdurar por milênios ainda; neste ínterim, a humanidade alcançará as estrelas mais distantes, descerá aos mais depravados fossos. e testemunhará a ascensão e a queda dos deuses.

Nesta reinterpretação radical dos clássicos heróis espaciais dos anos 1950 da DC Comics, as lendas dos quadrinhos HOWARD CHAYKIN (FALCÃO NEGRO) e JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ (SUPERMAN, WEDNESDAY COMICS) criam um épico de ficção científica sobre poder, deuses e a arrogância da humanidade. Reunido pela primeira vez em um único volume, Axel “Star Hawkins”, Jon “Caçador 2070”, os Cavaleiros da Galáxia, os Planetários de Tommy Futuro e muitos outros aparecem nesta obra-prima da ficção científica concebida por dois dos mais celebrados criadores dos quadrinhos!

Informação adicional

Peso 633.0 g

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Crepúsculo – Volume 1”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *